quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ame-me...
...quando sentir raiva, mágoa ou dor.
Eu estarei aqui para afagar tuas marcas, ouvir seu dissabor.
..quando o mundo lhe disser não,
A desilusão e o desamor te bafejar,
Eu estarei aqui como porto seguro, pronta pra te amar.
...quando a sua descendência chegar na terra,  uma vida iniciando outra
Eu estarei aqui estendendo o abraço para o teu futuro.
..quando seus ensinamentos sobrepor o tempo e a tua parte avançar para o mundo;
Eu estarei aqui para te dizer e confortar o quanto é difícil e necessário deixar ir.
...quando o fruto da tua descendência se fizer presente e chorares de alegria;
Eu estarei aqui cônscia de que tudo se perpetua tudo se renova.
...quando a minha sanidade se afastar e as coisas não mais fizerem sentido;
Eu ainda estarei aqui, confusa, mas aqui.
...quando não mais te reconhecer e que por vezes serás um completo estranho.
Eu estarei aqui, me despedindo, mas aqui.
...quando a luz dos meus olhos se apagar e o respirar enfraquecer;
Eu estarei aqui, sem vê-lo, mas aqui. Meu coração continuará presente, sentindo amor por você, esse dom supremo que é o amar de mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário