quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Falando sério.

Gente, espera nunca foi o meu forte, faço isso por que me obrigo. Cada vez que ouço essa palavra, cresce um revolta no peito, e olha que eu não nasci de sete meses. Confesso que para mim é muito díficil esse ato.
Enfrento isso no trabalho com frequência e ao término do meu "prazeroso" dia sinto meus nervos esticados ao máximo. Não raro meu marido me diz que sou perfeccionista e que acredito ser só eu que sei das coisas, infelizmente é assim mesmo. Já cheguei dizer que se existisse só a minha pessoa dentro da empresa as coisas andariam.
Aqui, conseguir um relatório especifico é como viajar para lua pelo tanto de tempo que demora para o dito cujo chegar nas suas mãos. E se precisar de uma assinatura de fulaninho então, pode se sentar. Isso me causa revolta.
São míseros minutos dispensados para resolver tais questões, mas o povinho gosta de burocracia e enrolação, ou mesmo tomar ares importantes e fazer novela pra que eu, mero mortal, pense que com deuses não se brinca. Não tenho paciência.
É simples. Pegue a caneta e assine o papel. Entre no pesquisar e me dê o relatório. Por que tem que enrolar a minha vida? Atulhando a mesa de pendências e me fazendo ser premiada pela coleção de broncas?
Não sou boa nisso, nunca fui, estou tentando ser, me esforço, mas é dificil topar com um boy que leva 20 minutos para dar dois passos até sua mesa, com aquele fone enterrado no ouvido, com aquela cara de preguiça e morte perguntando com voz sonolenta o que é pra fazer, o que leva uma eternidade para que entenda o que quero. Sinceramente, devo ter sido muito má na outra vida e aqui estou eu pagando os pecados com juros.
Enfim, o dia chega ao final, e tudo que era simples ficou complicado, e as pendências continuam espiando para mim da minha mesa e eu continuo sofrendo de ulcera e insônia, porque tem esses que para morrer de repente levam 3 anos.
Impotência faz parte do meu currículo e impaciência já se derramou por mim, e está quase me levando ao um ataque de nervos ou garantindo meu ingresso num manicômio.
Devo ser um ET ou vivo num mundo de zumbis onde a viva seja eu apenas.
Não é brincadeira, gente, estou falando sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário