quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Princesa ou não, ser mulher

Ser mulher todas são e isto é fato, agora ser princesa ou não, depende.
Existe sim algumas que nascem pra ser princesa sem ser realeza, e outras que são realeza sem serem princesas.Vemos muito isso no dia a dia.
Explicando: tem mulheres que nasceram para serem servidas, na maioria das vezes pelo marido depois pelos filhos, pelos amigos, pelos empregados, pela vida, são princesas por nascimento, nunca tiveram que pensar em nada a não ser em si mesma, estas tem tudo, frequenta o melhor lugar, comem do melhor, dormem na melhor cama, mas quando são testada ve-se logo que é apenas glaumour que consistência pessoal inexiste. Outras nunca tiveram isso e nem vão ter mas são régias em sua postura mesmo que estejam vestidas em farrapos, que sua cultura seja mínima, que seu paladar não apreciou o melhor alimento, mas quando são testadas mostra-se nobre de carater, riqueza interior, e sim, são rainhas sem coroa. Estas são apuradas na vida de mulher, são donas de si e ao mesmo tempo não são, derrubam um leão por dia, e mesmo sendo tão dificil, sorriem e se doam, majestosamente, seu saber.
Já encontrei diversas delas, dentro do ônibus, dentro do trem, na rua, nas filas do supermercados, em seus trabalhos, e pude ouvir e abssorver um pouco de cada, pude ser impregnada de sua realeza, pude aprender com seu saber.
Observem, abram ouvidos e corações, pode ser que ao seu lado exista uma que não é princesa mas que é pura realeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário