quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Pra cima de mim, não!


Tem gente que é gabola, né?
Mal te fala oi e já despenca a contar papo.
Tem dia que se consegue ouvir esse tipo numa boa, mas tem dia que não dá. Por favor, se desincha!
Dia desses me deparei com uma dessas pessoas que é papuda de papos verdadeiros mas que cansam da mesma forma. Simplesmente é o tipo de pessoa que não consegue ficar sem falar de seus feitos ou conquistas e é blá-blá-blá que não acaba mais.
Fala tanto que enjôa e se você no meio dessa papeada resolver dizer qualquer coisa, quando ela te escuta é para ver se tem algo ou meio de diminuir o que você disse e poder crescer em cima de você. Arre!
Eu havia me esquecido do quanto essa pessoa era papuda, contadora de vantagem, por mim teria ficado no esquecimento, mas como a gente não pode viver sem desafios tive que topar com ela.
Testar minha paciência foi só o começo, porque foram testado minha audição e estômago também. Legal, você é o máximo, mas pare de falar por favor. E depois se você corta o barato desse ser você ainda está com inveja. Não há santo que aguente!
Infelizmente existe gente assim. Valei-me, meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário